Pesquisar este blog

sábado, 12 de maio de 2012

Por lua de mel, Guilherme Ceretta de Lima pede dispensa de sorteio para final do Paulista

Estar em uma final de campeonato é o auge da carreira de qualquer esportista seja ele do futebol ou qualquer outra modalidade. Para a arbitragem não é diferente. Muitos juizes batalham toda carreira para apitar um jogo decisivo.

Árbitro da Federação Paulista e modelo nas horas vagas, Guilherme Ceretta de Lima pensa ao contrário. Ele fez um pedido à chefia de arbitragem da FPF para que seu nome fosse retirado do sorteio da decisão do Paulista entre Guarani e Santos, pois estará em lua de mel.

O árbitro-modelo irá se casar neste sábado e pediu para que seu nome não aparecesse no sorteio para poder curtir o descanso com biomédica Carolina Ildefonso, com quem namora há pouco mais de dois anos. Paulo César de Oliveira foi o escolhido para apitar o jogo.

Árbitro desde 2002, Ceretta é conhecido por ter apitado o jogo no qual o goleiro Rogério Ceni marcou o 100º gol profissional. Além disso, ele é lembrado por outro lance curioso. Em uma partida da Sèrie B do Campeonato Brasileiro, foi mordido por um cachorro da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário