Pesquisar este blog

sábado, 12 de maio de 2012

Márcio Della Volpe praticamente descarta permanência de Renato Cajá na Ponte Preta

O presidente da Ponte Preta, Márcio Della Volpe, praticamente descartou a permanência do meia Renato Cajá para o Campeonato Brasileiro. O empréstimo do jogador termina em 31 de maio. Após isso, ele terá de se reapresentar ao Guangzhou Evergrande, da China, com quem tem vínculo até 2014.

Cajá de despedida
“Nós já tentamos vários contatos, mas não recebemos nem um sinal de fumaça. Está difícil, porque a China não se pronuncia”, explicou Della Volpe, lembrando que a Ponte tem prioridade na contratação dentro do mercado brasileiro.

Estima-se que os direitos econômicos de Renato Cajá estejam avaliados em US$ 3 milhões (cerca de R$ 5,86 milhões). Os chineses só teriam interesse em negociar o jogador em definitivo, caso que deve afastar o interesse de Palmeiras, Portuguesa e Sport.

O camisa 10 falou em tom de despedida, na noite desta quinta-feira. Ao fazer uma análise da derrota para o São Paulo, por 3 a 1, pela Copa do Brasil, o jogador revelou que o duelo pode ter sido a sua despedida.

“É uma passagem muito vitoriosa, mas pode ter sido minha despedida”, afirmou. Ao ser indagado pelos repórteres, à beira do campo, se estava mesmo de saída, o jogador reafirmou: “Infelizmente acho que sim”.

Enquanto uns saem...
Nesta segunda-feira, outros três jogadores se juntarão a estes oito nomes. O zagueiro Tiago Alves, o lateral-esquerdo João Paulo e o volante Baraka serão apresentados na segunda-feira. Neste sábado, os três entram em campo pelo Mogi Mirim contra o Bragantino, pela final do Torneio do Interior.

Até o momento, o clube anunciou a contratação de oito jogadores. Entre eles, estão os zagueiros Cléber (ex-Catanduvense) e Gustavo (ex-Atlético-PR); o volante Somália (ex-Botafogo); os meias Tony (ex-Boavista-RJ), Nikão (ex-Atlético-MG), Nadson (ex-Palmeiras B) e Ricardinho (ex-XV de Piracicaba); e o atacante André Luis (ex-Boavista-RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário